Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Total de visitas: 30

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO

Casas Doentes!

 

Vocês sabiam que as casas, assim como as pessoas, também adoecem?

Desde uma má construção, ou até mesmo o lugar onde sua casa se encontra, materiais usados na construção ou a disposição dos móveis ou cores pode adoecer uma casa e por consequência os seus moradores. Vocês já notaram quantas coisas mudaram e foram acrescentadas no nosso dia a dia, desde a época dos nossos avós, por exemplo?
Com os grandes avanços tecnológicos em eletrônica e nos sistemas de comunicação (telefones, TV, rádio, radares, microondas, etc..) quantos desses elementos foram incorporados dentro de casa, todos gerando um certo tipo de energia. As radiações eletromagnéticas provenientes das linhas de alta tensão, as linhas de transporte elétrico urbano ou os cabos de alimentação de iluminação ou motores elétricos, que é um conjunto de condutores pelos quais flui uma corrente elétrica alternada, formam ao seu redor um campo elétrico e um campo magnético. Todo esse campo de energia, e suas radiações interagem com nosso sistema biológico causando mudanças em nossos estados energéticos, atômicos e moleculares, ou seja, a nível até mesmo de DNA. muitos desses elementos não podemos descartar do nosso dia a dia, hoje são essenciais, por exemplo, o uso de celulares, até crianças de pouquíssima idade manuseiam aparelhos, outros dormem com o celular um tipo de radiação eletromagnética que está muito próxima do nosso corpo embaixo do travesseiro, algumas pessoas, homens principalmente colocam o celular no bolso da camisa, junto do coração.

Em volta do celular existe um campo com a energia eletromagnética, que você está constantemente recebendo.
Conhecendo um pouco mais sobre tudo isso, não precisamos ir para nenhum outro planeta para fugir do comum dos seres, mas podemos sim usar tudo com critério e sabedoria.
Imaginem numa grande cidade como São Paulo por exemplo. Quando vista de cima é um emaranhado de torres, fios, etc.
E só num trecho, como a avenida Paulista, imaginem então a quantidade de celulares, e nós estamos inseridos nesse campo recebendo todas essas radiações. Outros tipos de energias negativas que adoecem a nossa casa e consequentemente a nós, são as falhas geológicas, como as fraturas no solo, seja por água ou ruptura, cruzamentos de veios de água no subsolo, casas feitas próximas à aterros, seja região de mangue, aterros de lixo, onde há grande quantidade de bactérias que decompõem a matéria orgânica, trazendo para fora da terra liberação de gás carbônico. Isso é altamente prejudicial.
E às vezes você mora num lugar que nem sabe que já foi um aterro por exemplo.

A maioria das pessoas não sabem, mas na estrutura da Terra existem cruzamentos de linhas magnéticas formando alguns tipos de redes, que também são prejudiciais à saúde. Essas redes são formadas por linhas de força da estrutura eletromagnética da terra que cobrem a terra como uma rede ou malha, que passa paralelamente tanto ao eixo norte-sul, quanto ao eixo leste-oeste, são chamadas de Linha Hartmann.
Além das linhas Hartmann, também existem as linhas Curry, e conforme a disposição das duas podem haver muitos outros problemas, e isso é um estudo mais complexo. No entanto, quero divulgar aqui um mínimo desse conhecimento, para que vocês possam estar alertas e terem uma noção de quanto a posição da nossa casa pode nos influenciar na saúde.